terça-feira, janeiro 18, 2011

Você é o meu anjo
O motivo para continuar
Brilhando, noite a noite
Não preciso mais do céu

Força, a força
Que há em mim é menor
Do que há em ti e passa
E mesmo assim, desbravo mares
E montanhas
E pego o mundo com as mãos

Você me ensinou a não temer
A sonhar
E às vezes chorar

As flores, o luar
Até mesmo a fúria da natureza
Tem um sentido profundo
Foram feitos para preparar e contar
A sua chegada

Revolucionário, continue no seu batente
Revolucionário, você nunca me desapontou

Faça o que está dentro continuar mudar as coisas de fora
Faça a história ter a honra de ser narrada


2 comentários:

Anônimo disse...

De onde veio essas inspiração?
Ass.: L.A.
kisses

Daniella Ras disse...

São resultados de ideologias, sonhos e reflexões da minha vida - ou talvez do que eu queira ser. Apenas isso.