domingo, janeiro 09, 2011

Olá, blog. Tô num momento super difícil. Queriria eu sumir! Seria mais fácil assim.

E o pior de tudo: NÃO estou infeliz com quem estou no momento.

Ele é uma pessoa adorável. Me escuta, me admira, me aceita do jeito Justus de ser(uma longa - não tão longa - história!), é doce e tem senso de humor. Só que.. no meu interior, parece que se eu continuar do jeito que estou, estarei assumindo uma postura de falta de honestidade. Realmente sinto isso. Prezo por seus sentimentos, concepção por mim e por sua pessoa. Contudo, tenho que ser franca com ele e comigo mesma.

Não estou liberta totalmente da sacanagem que fizeram comigo. A superação é feita por etapas, e não de um dia para o outro.
Eu tenho consciência de que sou o suficientemente boa pra seguir em frente, mas na prática, infelizmente, há uma certa lentidão para as coisas acontecerem.

Caraca! Quem me dera ser (um peixe.. ha! ¬¬) qualquer outro ser sem ser humano. A vida é cheia de oscilações emocionais e eu fico farta disso!
Eu estava tão feliz... o outro me fazia tão feliz! A felicidade era recíproca, retribuída de forma desmedida, verdadeira. Radiante era! Qualquer um diria que era perfeito! Que tinha tudo pra dar certo! Por que ele fez isso comigo? Por que ele teve que me partir em pedaços? Pra que me sacanear? O que eu fiz pra agir assim?
Por que agiu como se não houvesse ninguém além de você no mundo?
Eu te odeio tanto! Mas tanto! Porém te odiar não é o suficiente pra fazer com que se vá da minha mente de vez.. Mas como eu te odeio por isso também!

Eu quero ser livre. Eu quero amar quem realmente mereça o meu amor, quem se importa comigo.

Parece que a vida é sem sentido em relação à vida amorosa. Só há tragédias: pessoas roubam namorados de outras; se separam por adultério; se separam quando o dinheiro se acaba; se separam quando a saúde acaba... fora o que não possuo conhecimento. A lista talvez seja interminável!
Vivemos um certo período de júbilo conjugal, mas vira propaganda enganosa depois!

Não pense você que estou me arrastejando pelo que me desprezou, até por que tenho minha dignidade e bom senso. Apenas sofrendo internamente (e muito por sinal). Mas ele não precisa saber disso, e nem vai! Não preciso da pena de ninguém.
Que ele viva bem segundo o seu modo de viver.

O encontro com a sobrevivênvia humana é um ciclo vicioso. Amar e sem rejeitado. Tolerar e carregar o amargo durante um tempo (até você se transformar num irreconhecível e resistente de você mesmo).

Quando há amor.. O amor não pode ser intervido! Quando ele vir, que passe como um rio a seguir o seu percurso.
Por que aparecem os malfeitores?


Eu choro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Siga sempre em frente, às vezes não era pra ser, as vezes a outra pessoa está mais perdida que a gente: Eu já passei po isso rs!
Espere que sare rápido essa ferida que deixaram em você, enquanto isso não passa estarei sempre lendo seus posts.

bye bye
L.A.

Daniella Ras disse...

Quem é você? Eu gostaria mto de saber!

Nos conhecemos?

Anônimo disse...

Não, pelo menos ainda não rs!
Bj!

Ass.: L.A.

Daniella Ras disse...

Você respondeu qual pergunta?

Anônimo disse...

a de baixo.

Daniella Ras disse...

hauhauahuahuahuahuha.. nossa!

E pra que tanto enigmatismo?
Vai me sequestrar? Ou só me admira?
Me conhece de onde?

;p

Anônimo disse...

Te conheço da internet mesmo.

Anônimo disse...

Não vou te sequestrar. E admiro suas palavras. Por acaso achei seu blog, mais fique tranquila eu não sou de adicionar as pessoas assim, apenas gosto de ser anônimo, talves por minha timidez.