terça-feira, janeiro 11, 2011

A vida tem pressa!

Graças ao bom Deus a Rebeca existe! - minha querida irmã. Ontem, antes de dormirmos, tivemos uma boa conversa.

Ela abriu os meus olhos para coisas tão óbvias! Nossa!


Acho que as pessoas que nos amam estão nesse mundo para serem os "despertadores de pesadelos". E a minha existência é dedicada a essas pessoas, retribuindo todo o meu amor, o mínimo que posso fazer.

Eu estou me enxergando melhor hoje. Há tanta coisa dentro de mim que preciso expor ! Que vontade louca de gritar! rs

A vida é uma só, disse ela, não espere as coisas acontecerem. Ou seja, mesmo que seja um processo a recuperação de catástrofes sentimentais, eu me permito ser livre! Eu me permito a ter oportunidades!

De uma conversa de sábado, no carro, escutei: amor talvez até ocorre durante um certo tempo. Depois vira uma conveniência.

Olha, sinceramente, pelo fato da vida ser uma, eu não esperarei isso acontecer! Eu quero dedicar o meu tempo com a pessoa que o mereça e não me cansar dela, pois há sempre algo novo pra descobrir no outro.
Quero me reapaixonar de período a período pelo meu amado. Esse é o combustível da vida, da minha, pelo menos! Tem muita vida dentro de mim e não quero que seja desperdiçada, pra ser estacionada na sala da conveniência, do comodismo, do "tá bom assim". A vida é mais, sempre mais! E eu tenho sede disso! Eu não vejo a hora de rever meus conceitos e me desarmar toda vez que aparecem as incógnitas. A cada dia que passa, eu não quero ser a mesma de antes. Da mesma forma, terei outras óticas de um mesmo homem (mine! haha!).

Sabe, isso que dá graça estar respirando!

Nenhum comentário: