segunda-feira, janeiro 03, 2011

Hey, I'm back!

Olá, minha coisinha eletrônica! Quanta saudade eu tive de você!

Brevemente eu porei minhas fotos de fim de ano e afins no meu facebook. hehe!
Passei o reveillon em Cabo Frio. UUuuuii! Nunca tinha ido antes.

Pois bem. Eu, longe do meu "habitat natural" virtual, fiquei por muitos momentos reflexiva. Era relembrando sonhos da noite anterior, olhando pra janela (estava chovendo muito), depois das refeições (com a pança cheia, a gente fica mais filosófico).
É tempo de me amar mais, amar quem me ama, quem me quer bem. Não posso esquecer das minhas amigas; elas me aceitam como eu sou, ou seja, eu posso ser eu mesma com elas. É que eu sempre estou preocupada, vire e mexe, em agradar a todo mundo e depois percebo que passei por uma sequência de vexames.
Eu não aceito mais opressões alheias! Eu sou o que sou com defeitos, imperfeições, entalhações inacabadas. Tô cansanda de palpites inconvenientes e opressores! Sempre tem alguém também que se interessa pela gente, por mais incoerente (e talvez desinteressante) que sejamos para a maioria.
Eu me aceito, sim. Mas com esses infortúnios às vezes fica difícil olhar pra dentro e achar tudo normal. Acho que estou passando por aceitações graduais, posso dizer assim.

Minha vida vai convergir com o caminho do sol.

Nenhum comentário: