terça-feira, dezembro 21, 2010

Olá, blog querido! Sempre presente, sempre companheiro! rs

Bem, parece que estou me recuperando rápido da minha fossa! hahaha! Isso é bom.

E só de pensar que eu sou a única pra mim mesma, isso basta! Meu amor próprio acima de tudo e antes de qualquer coisa. Só assim, me amando, eu sei que posso ir além na vida. Sem depender de alguém ou estar condicionada a um sentimento por alguém para agir-me.

Convicção, confiança e um caminho longo de muitas conquistas e crescimento pela frente! Depois de uma experiência ruim, sempre somos lapidados para uma maior resistência.
Digo essas palavras livre mesmo, sem aquela neura de "esfregar algo na cara de alguém" ou querer me oferecer pra meio mundo daqui a dez minutos.
Primeiro: não preciso disso. E, segundo: ninguém lê esse blog!

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHuhauhauhauhauahUHAUHAUHAhauha!!!

Que idiota, mas tudo bem! ;p

4 comentários:

Anônimo disse...

Leio sim, sem mentira nenhuma: leio todos os dias!

Ass.:
Leitor Anônimo

Daniella Ras disse...

MY GOSH! Lisonjeada estou..

Daniella Ras disse...

E quem seria você, hein?

PQP! Se for o Jairo, pode desconsiderando a minha satisfação do elogio!

Anônimo disse...

não conheço, nem sei quem é Jairo. Continue postando coisas novas que irei lendo.

Ass.: L.A. ( Leitor Anônimo )