sábado, dezembro 18, 2010

Oi.

Hoje não foi uma das melhores noites.
Briguei com a minha irmã, defequei na casa de uma garota a quem nunca tinha visitado e estou passando mal ( caganeira!).
Cara, hoje eu ia beber uns drinks na Lapa. Affê, que desgrama! Eu me odeio às vezes.

E ninguém merece a Rebeca também. Oow garotinha orgulhosa!

Acho que estou de tpm.. mas, sabe? Até que contemplo uma tragédia de vez enquando. Gosto sim.
O que seria da vida sem o drama, hein? O drama é que movimenta de forma madura a vida.
Mas hoje eu fui infantil, isso sim. E tudo por causa da tpm.

AAAARRGGG!!! ÓDIO MORTAL!!! AAAAHHH SE EU TIVESSE UMA ARMA AGORA!!

Brincadeira, gente! Hehe.. brincadeirinha!

Brincadeira? Na cadeia! Brincadeira nada! Se eu realmente tivesse uma arma o mundo não estaria aí pra contar a história!

Hehe! Te peguei de novo!

¬¬


Nenhum comentário: