domingo, dezembro 19, 2010

Badly Lullaby II

Transcrevendo o que escrevi num caderninho meu, antes de dormir, nesta madrugada.

Oi.
Acho que estou um bom tempo sem escrever aqui.

Me sinto amargurada por me distanciar de um sentimento tão bonito que estava nascendo no meu coração. Parece que dessa vez, novamente, não é a minha vez. Justo? Não sei. Talvez.

E é muito estranho perceber que estou conseguindo driblar essa tristeza. Estampo no rosto sorrisos no lugar de lágrimas.
Incrível como estou me superando a cada dia, maquiando a minha verdade.

Parece que não foi dessa vez.
O príncipe não quer essa princesa. Quer outra, de outro castelo.
Eu fico imaginando poesias declamadas, corações palpitando e o mundo girando só pra eles.
O tempo passando, fluxos e olhares trocados, músicas tocadas e um castelo sendo construído.
Uma lágrima se forma dentro de mim e se desfaz fora.
Como eu pude ser tão ingênua em acreditar na euforia desse rapaz?
Foram momentos apenas de "você e eu pra sempre".

Nenhum comentário: