quinta-feira, setembro 03, 2020

Desatando Nós

 O fim e o começo em mim. Não há nada fora que demonstre menos ou mais. De mim, tudo emana. A minha própria energia. 

Não é difícil encontrar coincidências. Está tudo em mim. Sempre esteve. 

Enquanto eu caminho, mais eu me vejo e me entendo. É pra ser assim. O percurso é o próprio refúgio de paz de espírito. Precisa fazer parte, senão minha vida é inútil.  

As pedras que se tornaram castelos, me fizeram chorar quando eu as achei sozinhas. Mas eu achei várias e transformo o que eu penso sobre tudo. As feridas cicatrizam e percebo o orgulho que tenho de mim mesma. 

Esses queridos não sabem o poder que eles possuem! Meu espírito estava esperando pelo calor de vocês. Pelos abraços, pelas refeições, pelas gargalhadas libertadoras. No meio dessa pandemia, não imaginava ser salva. 

E a cada dia que passa, cada coisa ocupa seu devido lugar. Ter paz é ter a mim mesma. 

Nenhum comentário: