terça-feira, maio 05, 2020

Cortinas de Renda de Nuvens no Céu

Acho que todas as músicas são uma só no Universo. Todas as músicas se formam em uma única. E uma em várias.
Eu estou no lugar certo e na hora certa do meu conto. Nada está fora do seu lugar. Até os dias amenos constroem sustentação existencial.
Essa cortina de renda sobreposta com aquela outra fazem uma determinada composição quando concentro meu olhar num ponto. E quando passo os olhos em tudo, são vários ruídos, vários sentidos, várias histórias, vários lugares, várias pessoas, várias emoções.
Todas as experiências me preencheram para eu ser quem eu sou hoje. Sem caminhos errados. Sem sentimentos sentidos equivocadamente, mesmo cometendo erros. Passei por tudo para estar aqui, chorando e sorrindo. Minhas linhas me encantam porque sou bela e sábia e forte. Essas linhas me encantam, pois todos os sons se encontram de uma vez só e não fazem nó.

Nenhum comentário: