segunda-feira, março 29, 2010

Pode ser até interessante a vida de algumas pessoas que eu admiro.. e me pegar venerando suas manias, suas coisas, apenas por acidente, deixo claro. Mas, sabe..
Eu prefiro viver a minha vida. A vida é legal, sabendo dirigi-la bem. Eu não preciso de mais nada, eu já tenho tudo de que preciso.
Confesso, às vezes sou tão preguiçosa, não quero vestir a minha própria camisa. Fico tão impressionada com os outros e acabo não vivendo o meu dia. Não é sempre assim.

Cara, eu sou feliz sim.
Eu que viajo na maionese, algumas vezes, pensando que a minha vida não é boa. Porém sempre há alguma situação ou pessoa pra me acordar do meu pesadelo.

Me amo!

2 comentários:

Jon Snow disse...

post bem narcisista esse hehe, brincadeira, concordo plenamente com vc, muitas vezes criamos nós msm a nossa infelicidade... a vida é bela e se soubermos vivê-la belamente, e sendo nós msm, entao raramente nos sentiremos infelizes

Daniella Ras disse...

hauahuahuahuahuahuahuah

Valeu, amigo!

Agora posso ler o seu blog! ;)