sexta-feira, março 19, 2010


Blog, hoje seria um dia ideal pra sumir do mapa!
Eu me sinto tão rejeitada. Será que a culpa é minha? Eu vou fazer de tudo pra inverter esse quadro. Não quero pagar mal com o mal. É difícil, eu quero sumir mesmo, mas eu preciso de uma estratégia, de fazer uma armadilha.

Defeitos enobrecem a gente, pelo fato de nos diferenciar um dos outros? Putz. nada a ver.

Eu não me importo se a vida é um constante ensaio. Talvez eu não soube aproveitar o tempo passado, mas, enquanto eu tiver ar nos meus pulmões, os meus minutos são recicláveis. Cada dia tenho o milagre da oportunidade, da reconsquista.
(caramba, eu sou um absurdo! como podem conter tantas contradições num post só? É, definitivamente, eu ainda sou uma adolescente! Ou será que sou bipolar? ¬¬)
Já me disseram que desperdício de tempo é prejudicial- correto, concordo plenamente. Se souber aproveitá-lo o melhor possível, faça-o. Só que.. disseram de um modo muito martirizante e lunático. "Você TEM QUE FAZER ASSIM, SENÃO NÃO DÁ CERTO!", sabe. Tá certo se preocupar em fazer certo... mas aí está a questão. Será que a gente faria sempre tudo certo, assim, de primeira? Eu já bati muito a minha cuca para optar por um caminho melhor. Como eu saberia fazer "o certo"? Acredito que a vida seja experimental sempre. A gente sempre aprende, sempre cresce, desenvolvendo uma personalidade mais forte a cada experiência.
Desde que terminei o ensino médio, há quatro anos atrás, eu não sabia direito o que fazer da minha vida. Estava muito desnorteada. De lá pra cá, tentei fazer de tudo um pouco (temporário e sem muita consistência, porque não me identificava com quase nada que, geralmente, me ofereciam). Pensei até ser militar, mas graças ao bom Deus existem cardiologistas! - através de um exame descobri que tenho um probleminha em uma das minhas válvulas.. he he(como pode ser notado, esse é um dos N problemas que possuo. ¬¬). Com isso eu não posso fazer grandes esforços fisícos.
Juro que tentei de tudo. Muito recentemente deixei as minhas idéias fluirem com mais liberdade e decidi guiar meu coração. Por isso das tentativas no tão cruel processo seletivo para instituições públicas (o pessoal parece canibal! Cruz credo!). Mas há outras soluções (quando há uma iminência de um emprego na parte diurna, quando você é disléxico o suficiente pra confundir DETRAN com DENTRA - dificuldade de aprendizado, ainda mais quando um assunto não interessa, como química, por exemplo -, quando você tem uma mãe que não pára de reclamar no seu ouvido dizendo que você tá ficando velho, quando você acha sua vida um porre total de tanto tédio! Ai..).

É, deixa o homem.. melhor, a mulher trabalhar! Vou conseguir, gente! Vou! Vou? Aaaii.. que ódio!

Tô vivendo um dilema miserável agora.. depois eu exponho aqui(se eu lembrar! :p).

Sayonara!

Nenhum comentário: