sexta-feira, março 12, 2010

Hello everyone! (?)

Bem, tenho que comentar aqui sobre o meu comportamento muitas vezes mal-compreendido - às vezes me sinto mal compreendida pelas pessoas.. (nossa, uma "chiquitita" escrevendo no diário! Lamentável! ¬¬).

Pela milésima vez mudei de opinião: vou estudar em outro ambiente universitário, e, sem ter muito que escolher(só pra não optar em merda também, em curso que não tenha nada a ver comigo), mudei de curso. Não vou declarar pro mundo agora o que será pra não dar azar(por experiência própria e pelo simples fato de que não gosto que se metam na minha vida. Sou legal, sou gentil, sou simpática, mas odeio quando querem saber demais, ainda mais quando não dou liberdade para agirem assim).
Estou chegando a uma estranha conclusão: sou parcialmente uma pessoa inconstante. Em certos assuntos sou super convicta, nada me convence a pensar/agir de outra forma da qual acredito. Já em outros, putz... chego a ser chata de tão indecisa. Bem, já fui bem pior, melhorei muito!

Contudo, me vejo uma pessoa realizada, vencedora. Assim que olho pro meu futuro. Já me confundi muito no meu caminho; houve muita coisa pra me ludibriar também. Com os meus erros fui lapidada e hoje, mais do que nunca(na história desse país, ha! ¬¬), tenho certeza do que eu quero - bem, mudei de curso,mas tem a ver com os meus planos.

Sei lá, às vezes me acho muito sonhadora. Será que faz parte?

Olha aí a indecisão de novo! ¬¬

Nenhum comentário: