domingo, julho 19, 2020

Sem Editar

Em meio a isso tudo e estar no meio disso tudo, a reivindicação pela existência através do reclusamento social e suas consequências fica mais sensível. Estão todos sensíveis demais. Até minha pele com suas erupções vermelhas.
"Loucuras da pandemia" que pessoas têm feito são super compreensíveis nessa nossa circunstância. Emergindo o que nossa alma sempre esteve abastecida, parece.
Esperanças vêm e vão. Coisas simples são muito significativas. Pessoas queridas são de fato queridas.
Brigas me fazem me entender mais que antes. Depois da tempestade vem a bonança se há bonança de fato dentro de mim, se eu quiser o amor como triunfante no topo da colina mais alta da cidade. Há o abalo das estruturas inevitavelmente com as relações, mas há mais reconhecimento com o outro,  se nos permitimos  perceber isso, que divergências. Em muitas vezes.

Deve ser essa linha de raciocínio bíblica de que " na fraqueza eu encontro a minha força" faz sentido nessas horas.

Eu às vezes não me reconheço.

Nenhum comentário: