terça-feira, abril 14, 2009

Talvez eu não seja tão importante assim, alguém poderia dizer, talvez eu mesma até.

Toda humanidade passando pelas mesmas fases, pelos mesmos problemas. Cadê as certas luzes? Queria achar algo interessante...
Somos mundos paralelos vivendo em comunidade. Ilhas. Eu desejo tanto ter um arquipélago. Eu quero ser feliz.
Andando por aí, pensando em algumas coisas - que já fiz, que já passaram, que vão passar, que nunca vão passar -, me esbarrei, sem querer, na minha consciência quando vi verdade e amor em alguma dessas esquinas.
A pior luta que travo é comigo mesma. No meu próprio mundo muitas vezes me perco. Quantos leões terei que matar pra estar no lugar certo?
Por que é tão difícil conseguir você pra mim? Nem nos meus olhos quer olhar. E sabemos que os olhos são as janelas da alma. Eu faria tudo pra tocar na sua.

Sonhos, não se vão! Amanhã estarei mais forte.
Brilha, brilhem estrelinhas pra nós...pra nós mesmos.

Nenhum comentário: