sábado, novembro 10, 2007

Olá. Boa noite.

Preciso me reciclar! Preciso ler alguma coisa! Preciso estar mais envolvida com acontecimentos da minha nação; ser uma cidadã com todas as letras, e não estar alienada. Ainda mais sendo uma cristã; poxa a ignorância deve ser minha inimiga! ( Talvez você pergunte: cristã? o que que ela tá falando? aonde ela quer chegar com esse papo?)
Como eu posso falar sobre vidas e querer influenciá-las se eu não estou a par socialmente do 'homem'? Como eu posso falar cativar uma pessoa se eu não falo a mesma língua..? Sabe, certos assuntos perturbaram a minha cabeça.
Olha, talvez você pense que sou uma fanática ou estúpida( ou me qualifique em adjetivos semelhantes), mas sabe o quê é? É que o tempo não pode ser desperdiçado( e vejo como hoje o gastei negligentemente, confesso), creio que todos nós, seres humanos, viemos com um objetivo aqui nesse mundo. Não que você vá deixar de fazer coisas que você goste, não é nada disso! Eu mesma, adoro cinema, teatro, museu, arte, música boa brasileira... até a própria bíblia em filipenses 4-8 diz:" Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de BOA FAMA, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." As coisas de que gosto têm tais características. Interessante é que Deus quer que aproveitemos a vida terrena de todas as formas, seja você indo à praia, ou à uma galeria de arte. Quer que desfrutemos como humanos, quer que nos realisemos como pessoas(identidade) - ser humano, ser sociável: provérbios 27 - 17:" Afia-se o ferro com o ferro; assim o HOMEM afia o rosto do seu amigo". e: 27 - 19:"Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do HOMEM ao HOMEM"...e outros textos.
Discordo plenamente de alienações em massa, além de ser anti-cristão, automaticamente, anti-bíblico( se é livro que baseia a minha fé, tenho que me baseiar completamente nele).

Hoje passei o dia de uma forma esquisita, às vezes olho pra mim à noite e penso "caramba, o que você fez durante todo o dia?". É, pessoal... através do sangue Dele, tenho direito a recomeçar a cada dia, ainda mais por Suas misericórdias, que se renovam a cada manhã. Me arrependo de minhas tolices, da minhas palavras precipitadas, da minha futilidade... Quero me centrar naquilo que realmente tem conteúdo, e, especialmente, naquilo que me trás paz e alegria inexplicáveis, ao Deus da minha salvação, meu Pai e Criador. Mas não isso não quer dizer que vou deixar de lado meu humor...dã! rs.
Espero mesmo que alguém esteja lendo esse meu blog, ou dia lerá(to começando a escrever um pouco parecido com o Dan Duke, mas é coincidência, tá? rs).

Ah, e deve estar uma perguntinha na sua cuca também: ué, quando essa garota foi tudo "de ruim" que ela comentou ser? Bem, falei de coisas pelas quais passei, mas não necessariamente as expus aqui no blog; foi um confessório. Quero evitar ao máximo de dar um falsa impressão, de ser uma hipócrita, de uma "mulher-maravilha", a invicta. Afinal, humana sou, sujeita a erros, por ser cristã, não tive ainda o corpo transformado, mas, por ser cristã, posso desfrutar melhor a vida e ter a certeza de que tenho um Deus que me ama incondicionalmente, sempre bondoso, sempre amoroso e pronto a me perdoar, e que um dia estarei para sempre com Ele! - sem interrupções.

Amo as nações. Amo o Brasil, país muito rico em cultura, em beleza, em economia, gastronomicamente também(hummm!!). Amo, amo.

Até outro dia, tô com soninho, people! Bái!

Nenhum comentário: