quinta-feira, novembro 08, 2007

Live to tell. Agora essa música me perturba. Gostei da sinopse, vou assistir a este filme já já. At Close Range.
Impressionante como me amarro nos anos 80. "A década perdida", pois é. Pois foi muito boa em matéria de música, de programas de tv, das marcas...gente, como eu estou fútil!!
[...]
Madonna não me faz lembrar muito bem aos anos 80, mas Cyndi Lauper faz; assim como toda vez que eu ouço uma batida sem-graça de bateria, sem muito swing, e um som trivial de guitarra, eu vibro igual a uma louca. "Anos 80, AAAAAAAAAAAHHHHH!!!" É assim mesmo.
Bem, com essa nova perturbação, agora despertou em mim uma vontade de assistir aos filmes de Sean Penn, ex da Madonna(nossa, canal fofoca! rs). Gostei muito da atuação dele em Lição de Amor (I am Sam).

Kisses, everyone! Tá muito tarde e eu estou com cara de bunda de tanto sono.

Um comentário:

Mickael's Stuff disse...

Kkkk...perdido nos anos 80...
Os clássicos e a ascensão do rock...
Amo