sexta-feira, dezembro 02, 2022

Muitas Coisas Que Me Esqueci De Ser Coesa. Acho Que É Só TDAH Mesmo (Talvez)

Está chegando o que já está aqui. A canção mais bonita da minha alma, da minha vida. 

Os excessos não permitem a gente observar o que sempre esteve diante da gente. Não permitem a gente se encontrar de verdade. Eu cansei de estar confusa por escolha e involuntariamente. 
Cara, eu gosto tanto de mim. Eu gosto de sorrir e ser simplesmente. De sentir. Sem competir ou provar algo pra alguém.
Tudo e qualquer um que tirem meu respeito, meu equilíbrio, minha alegria, minha satisfação, minha admiração pela vida, minha sanidade, minha dignidade, minha simplicidade não me pertence!
Amor é simples. Amor é responsabilidade. Amor é a verdade. Amor é respeito. Amor é liberdade. E é a coisa mais abundante que existe, mais do que as águas do Oceano Pacífico. Mais do que toda a composição do Universo junta. 

Ansiosa pra ver cada pôr-do-sol que me espera. 

Confesso que não estive muito "dedicada" nos últimos meses para escrever aqui. Inspirações não faltaram. Surtos de inspirações. Por muitas vezes, me encontro cheia de vivacidade e desejo por gentileza, e pureza, e amizade, e beleza nisso tudo contemplo. Me extasia. Mas, ultimamente, se esvaiu meu brilho. Não querendo me justificar, mas já justificando, aconteceram coisas que me brocharam muito nessa prisão de alma, DP. É fatalista e dramático demais condenar toda uma cidade por acontecimentos pessoais. Eu sei. Mas compartilhando das (quase) mesmas experiências com pessoas que são daqui e que não são, fica difícil não ficar tão pra baixo e desacreditada. 

Contando os dias pra me recompor. Recomposição completa! Mudança de energia, mudança de vida! 

Nenhum comentário: