quinta-feira, dezembro 22, 2005

Espelho


O que vê? Por que me olha tanto? O que eu sou pra você?

Ponha as cartas na mesa e você saberá o que é melhor. Não tente esconder nada. Você verá o que é melhor

Por que me olha tanto? Você nunca gostou de mim
E agora está tão mudado...

Você me explorava, você me entristecia, você me chutava... me fazia de escrava. E agora? O que há com você?

Os seus olhos querem me dizer algo, mas ,ao mesmo tempo, parecem não querer.

Te confesso: Um dia eu queria você, queria mesmo. Fazia tudo pra marcar você pra te ter. O que havia em você? O que havia com você?
Melancolicamente aguás e aguás desciam de meu rosto, noites após noites. E cada gota com uma esperança de ver você mudado. Mas, o que havia com você?

E agora? O que há? O que vê em mim? Por que me olha tanto?

Quer saber? Eu vou embora. Não devo nada a você. Ficarei aqui por quê?
Tentava buscar algo em você...algo que pensava que pudesse me preencher. Mas enganada eu estava.

Eu vou juntar minhas tralhas. Aqui não é meu lugar. O meu lugar é aonde o meu coração deseja estar.

2 comentários:

Daniella Ras disse...

Há uma incoerência, em determinada parte do texto. Confesso que há sim.
É meio estranho no final. Mas tente entender de alguma forma. Tente entender.

Anônimo disse...

Achei meio depressivo e estranho.
Mas entendo.