segunda-feira, fevereiro 19, 2018

A beleza. A força. Os tons que a gente percebe ao redor. Às vezes há esforços pela nebulosidade das circunstâncias ocasionais difíceis da vida , mas estão todos aqui: a beleza, a força, os tons.

O meu fôlego fez sentido hoje. Reparei nas luzes, através da minha janela. Preencheu tanta coisa dentro. O que posso fazer? Eu sou grata! Eu reconheço a gratidão. E a cada dia, tudo fica mais leve. 

Eventuais pesares, cansaços, surgem. Mas é só eu ficar um pouco dentro de mim, que os sentidos emergem.  Acho que não preciso de dicas. O silêncio é suficiente e é capaz de alimentar uma mente ávida por viagens por auto-conhecimento, paisagens nunca vistas, paz de espírito, pássaros livres no céu. Talvez esses sejam dicas.

Acho que cada pessoa é uma nota. Uma nota musical. E quando um grupo é estabelecido, músicas existem. Até quando duas pessoas se juntam, afinal há músicas de duas notas. 
Cada um tem seu tom, sua importância. E a notoriedade é mais perceptível quando estamos diante de ambientes favoráveis ao nosso grau. Mas possivelmente todos são harmônicos devidamente nos seus espaços.  

Nenhum comentário: