domingo, dezembro 22, 2013

Eu não sei o que eu faço.

Essa minha falta de certeza/decisão pra quase tudo na minha vida é um grande problema.
Posso reclamar de pessoas, mas o problema que delimita os relacionamentos e, até faz cegar a minha razão, sou eu mesma.
Melancólica sempre fui. Você sabe disso. 
Hoje também enxergo "fundamentos" pra isso.
Quereria eu sumir do mapa. Sumir! 
Eu não quero negociar as minhas imperfeições com ninguém. Por muito tempo tentei me justificar. Eu até as aceito de uma certa forma. Agora eu ser motivo de transtorno pra alguém... aí é demais!

Nunca vou entender as minhas reações diante das coisas novas das quais não me trazem tanto conforto. Eu pareço um bicho do mato. Alienígena. Um bicho. Isso tudo bem evidente exibido através da minha timidez. 

Choro por não ter ouvidos pra me ouvir. Choro por não ter amigos suficientes pra me amparar, ou pelos poucos estarem distantes. Choro por saber que sou tão pequena e impotente. Eu sempre soube disso. 

As minhas discussões são insignificantes. As minhas palavras são insignificantes. Tudo que eu faço é em vão. Eu sou insignificante.  

Nenhum comentário: