sábado, abril 02, 2011

De portas abertas

Que semana! Intensa em sentimentos e em lembranças. Talvez eu nasci de novo, ou uma parte de mim foi regenerada pelo desgaste do conformismo e da indiferença de algumas questões da vida que migraram de forma estranha para minha mente.

Sabe, eu gosto de refletir. E sempre.

Eu gosto de olhar pra dentro de mim e perceber que faltam peças, ou que algumas estejam velhas. Constantemente a plaquinha "homens trabalhando".

De verdade: não é toda hora que desejo ter a razão. Não me importo muito de não tê-la, às vezes. Não me importo muito de ficar calada quando estou errada. Nem sempre concordo com o outro e fico quieta, mas na boa parte das vezes sim. Procuro renunciar. Tento.

É bom não ser completa. É bom não estar com a razão sempre.
Eu quero sempre perambular por aí e juntar riquezas das paisagens, de lugares, das rodas de amigos, de pessoas.
***
Outono chegando
Mais uma lembrança
Da infância
Que me alicerçou
Da inocência
Que não se perdeu
Apenas mudou de endereço
Em algum lugar
Aqui, dentro de mim.


Nenhum comentário: