domingo, fevereiro 27, 2011

Um problema

Esse é o problema, sempre há um problema.
Meu problema atual - ou um deles - é a minha supervalorização.
Quando o meu coração está envolvido em algo ou em alguém, sai de baixo! Eu valorizo muito; dou a atenção e admiração, segundo eu julgo ser a necessária.
Sabe, blog, eu me odeio tanto! Por que eu estrago tudo? Por que eu só dou bola fora?
Sempre exagerada sou. Mas aí é que tá: eu não consigo agir de outra forma, porque eu nasci assim! Sempre papariquei meus irmãos, desde pequenininha - um exemplo.
Quando eu gosto de alguém, é pra valer. E, logo, aparentemente, as minhas relações são desiguais. Será que só sou eu a agir assim? Será que só eu que noto que a outra pessoa é importante?

Por que eu não recebo o que dou? Será que eu não mereço?

Estrago tudo dando atenção demais, elogiando demais, me preocupando demais.
Talvez não é para eu ser assim tão dedicada com as pessoas que eu amo.

Será mesmo que no amor tem de haver regras? E eu não sei lidar com elas - por não saber o jogo ou por ser burra mesmo, maybe.

Eu queria morrer hoje!

2 comentários:

Anônimo disse...

Há quanto tempo você não escrevia aqui heim! Que aconteceu dessa vez me conta porque eu quero ficar por dentro.

Beijos.
L.A.

Daniella Ras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.