quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Tudo tem seu tempo, como já dizia o sábio Salomão.

Cara, tempo. Pra quem vive nesse mundo, é algo para com que se preocupar muitíssimo.
Meu tempo de hoje define o meu amanhã. Tenho procurado não desperdiçá-lo com o que me atrase ou com o que(e quem) me deixe pra baixo.
Embora os passos, muitas vezes, pareçam ser de formiga, acredito muito num futuro brilhante reservado para mim.

Porque eu tenho tudo pra dar certo: a companhia das melhores pessoas e com os sonhos "certos". rs
Eu vou dar certo!

É que eu às vezes fico tão ansiosa para com que tudo aconteça logo, que desanimo. Mas aí eu lembro das palavras do sábio.

A vida é persistência sempre! E só por que eu não tenho o que quero agora, que não quer dizer que não terei ou que não sou capaz de ter. Degraus são conquistados aos poucos. Acho que esse deve ser o segredo de todo vencedor do mundo.

Dias mais maravilhosos estão chegando..

Nenhum comentário: